Quantcast
  • TV Fronteira
  • Nova 99 FM

Crianças podem visitar a Casa do Bob Esponja em Prudente Evento é gratuito e voltado para meninos e meninas com até 12 anos, acompanhados dos pais

23/09/2013 às 16:41

Crianças podem visitar a Casa do Bob Esponja em Prudente

Evento é gratuito e voltado para meninos e meninas com até 12 anos, acompanhados dos pais

Do iFronteira
  • Circuito de brincadeiras tem duração de 30 minutos e passa pelos diversos cenários do desenho animado (Foto: Cedida/AI)
Imagem de
Clique na imagem para expandir.

A partir desta segunda-feira (23), crianças de até 12 anos podem passear pela casa do Bob Esponja no Fundo do Mar, em Presidente Prudente. A atração é gratuita e oferece atividades recreativas para os participantes, que devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

O local foi instalado em comemoração ao Dia das Crianças e pode ser visitado até 13 de outubro em um shopping da cidade. A casa do Bob Esponja funciona diariamente e promove um circuito de brincadeiras, com duração de 30 minutos pelos diversos cenários do desenho animado.

A expectativa da organização é receber 7.850 visitantes durante os dias de programação. Além do personagem principal, as crianças conhecerão toda a turma, entre eles a Senhora Puff, Gary, Sandy Bochechas, Lula Molusco, Patrick e Senhor Seriguejo.

Entre as diversões estão a cama de espuma no quarto do Bob Esponja, caça às águas-vivas e brincadeira na Escola de Pilotagem da Senhora Puff.

Serviço - O Bob Esponja no Fundo do Mar fica na ala oeste do Prudenshopping. O horário de visitação é de segunda à sexta-feira, das 14h às 22h; sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 14h às 20h. No local são distribuídos os ingressos para cada sessão.



De iFronteira.com - http://www.ifronteira.com/imais-variedades-52694
 

Pesquise abaixo o imóvel que deseja encontrar.

Carregando...

Comente esta notícia »

Este é um espaço para você opinar e debater. Por isso, o iFronteira não publica comentários anônimos, com ofensa à moral ou honra de outrem, nem com palavras de baixo calão. Links externos serão automaticamente excluídos do conteúdo. Os comentários são limitados a 1024 caracteres. Ajude-nos a manter o nível de respeito ao próximo e denuncie o conteúdo que considerar abusivo.

1024 restantes

publicidade
© 2014. Todos os direitos reservados.