27/09/2013 às 16:54

Empresário é detido com 482 litros de defensivos agrícolas falsificados

Flagrante aconteceu por volta das 7h30 desta sexta-feira (27), em Regente Feijó. Material foi encontrado em uma fábrica de semi joais

Flávio Veras
Devido ao flagrante, suspeito foi preso por estelionato, falsificação de documento e violação de direito autoral(Flávio Veras/iFronteira)

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante com 482 litros de defensivos agrícolas falsificados, que estavam escondidos dentro de sua empresa, por volta das 7h30 desta sexta-feira (27), em Regente Feijó. Segundo a Polícia Civil, ele estava sendo investigado pelo crime.

Cumprindo um mandado de busca e apreensão, os policiais foram até a residência do empresário suspeito. No local, ele foi abordado e teve um notebook e os celulares apreendidos, mas nenhum material tóxico foi encontrado.

No entanto, cumprindo outro mandado, dessa vez na empresa de fabricação de semi joias do acusado, foram encontrados 82 galões de defensivos falsificados.

Questionado sobre a origem dos produtos, ele alegou que pertencia a um amigo da cidade de Assis e seria levado para Pirapozinho. Porém, a história não convenceu os policiais, pois o comerciante já é reincidente pelo crime.

Devido ao flagrante, ele foi preso por estelionato, falsificação de documento e violação de direito autoral. Após os trabalhos da polícia, ele foi liberado e vai responder em liberdade.