Quantcast
  • TV Fronteira
  • Nova 99 FM
publicidade
Ladrão é preso em Machado após perseguição que começou em Prudente Acusado furtou uma bolsa e fugiu de carro em alta velocidade; ele já tinha passagens pela polícia

30/04/2012 às 15:52

Ladrão é preso em Machado após perseguição que começou em Prudente

Acusado furtou uma bolsa e fugiu de carro em alta velocidade; ele já tinha passagens pela polícia

Heloise Hamada

Christiano dos Santos Pinheiro, de 34 anos, conhecido como Tripa, foi preso nesta segunda-feira (30), após uma perseguição policial, com apoio do helicóptero Águia, que começou no Jardim Aviação, em Presidente Prudente, e terminou no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 8h uma mulher de 46 anos viu o indivíduo estourando o vidro de seu carro e furtando sua bolsa. A vítima afirmou que tentou segurar o homem, o que ele negou em depoimento à polícia.

A PM foi acionada depois que Pinheiro fugiu em seu carro. “A vítima e testemunhas passaram as características e placa do veículo em fuga e as viaturas policiais fizeram o acompanhamento. Perdermos ele de vista duas vezes, mas, na terceira, e também com a ajuda do Águia, cercamos o homem”, explica o tenente Cesetti.

No Parque dos Pinheiros, já em Machado, o homem invadiu uma casa para tentar se esconder, mas a polícia conseguiu prendê-lo. “Ele fugiu em alta velocidade, mas não houve danos nem reféns”, completa o tenente.

Pinheiro foi apresentado na Delegacia de Álvares Machado, depois encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau.

De acordo com a polícia, o acusado, que mora em Prudente, já é figura conhecida no meio e tem passagens por assalto, tráfico de drogas, cárcere privado e até homicídio.



De iFronteira.com - http://www.ifronteira.com/noticia-presidenteprudente-1116
Carregando...

Comente esta notícia »

Este é um espaço para você opinar e debater. Por isso, o iFronteira não publica comentários anônimos, com ofensa à moral ou honra de outrem, nem com palavras de baixo calão. Links externos serão automaticamente excluídos do conteúdo. Os comentários são limitados a 1024 caracteres. Ajude-nos a manter o nível de respeito ao próximo e denuncie o conteúdo que considerar abusivo.

1024 restantes

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
© 2014. Todos os direitos reservados.