Quantcast
  • TV Fronteira
  • Nova 99 FM
publicidade
Pai viciado é acusado de levar filha ao motel e molestá-la Homem saiu com a jovem às 20h dessa sexta-feira, retornou às 11h do sábado e fugiu

09/06/2012 às 18:14

Pai viciado é acusado de levar filha ao motel e molestá-la

Homem saiu com a jovem às 20h dessa sexta-feira, retornou às 11h do sábado e fugiu

Do iFronteira

Na manhã deste sábado (9), por volta das 11h30, a mãe de uma garota de 15 anos acionou a Polícia Militar para denunciar o marido, de 42 anos, por abusar sexualmente da filha. Segundo informações do cabo Cristiano de Souza, o pai teria saído com a jovem por volta das 20h dessa sexta-feira (9), a levado a um motel e só retornado por volta das 11h deste sábado.

Em depoimento à polícia, a garota afirmou que o pai teria a levado a um motel e praticado atos libidinosos, sem a consumação de sexo. No local, segundo informações do cabo, o homem teria ameaçado a jovem e a agredido. Além disso, ele, que é usuário de drogas e já foi preso, fez o uso de entorpecentes durante a noite.

A jovem detalhou também que na noite dessa sexta o pai teria emprestado o carro de um amigo para fazerem compras e disse que logo o devolveria. No entanto, após chegarem do mercado, o homem a chamou para sair novamente. Antes de levá-la ao motel, a menina contou que o pai teria estacionado o carro em frente a uma praça, próximo à sua casa, e praticado atos libidinosos.

A menina relatou ainda que por volta das 6h30 deste sábado os dois saíram do motel e o pai deu voltas na cidade até às 11h, momento em que a deixou próximo à sua casa e em seguida fugiu. Na ocasião, a mãe da menina chamou a polícia.

Segundo informações do cabo que atendeu a ocorrência, o homem continua foragido. “A placa do carro foi passada para as bases rodoviárias da região e estamos fazendo o patrulhamento para encontrá-lo”, informou.



De ifronteira.com - http://www.ifronteira.com/noticia-presidenteprudente-37153
Carregando...

Comente esta notícia »

Este é um espaço para você opinar e debater. Por isso, o iFronteira não publica comentários anônimos, com ofensa à moral ou honra de outrem, nem com palavras de baixo calão. Links externos serão automaticamente excluídos do conteúdo. Os comentários são limitados a 1024 caracteres. Ajude-nos a manter o nível de respeito ao próximo e denuncie o conteúdo que considerar abusivo.

1024 restantes

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
© 2014. Todos os direitos reservados.