Quantcast
  • TV Fronteira
  • Nova 99 FM
Polícia apreende 300 mil cigarros sem nota em caminhão Produto foi localizado durante fiscalização de rotina em Presidente Prudente

13/06/2012 às 12:56

Polícia apreende 300 mil cigarros sem nota em caminhão

Produto foi localizado durante fiscalização de rotina em Presidente Prudente

Do iFronteira
  • Veículo, cigarros e condutor foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal (Foto: Divulgação)
Imagem de
Clique na imagem para expandir.

Um caminhão carregado com 300 mil maços de cigarros sem nota fiscal foi apreendido pela Polícia Rodoviária, em Presidente Prudente, às 8h15 desta quarta-feira (13), durante ação de rotina, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Os policiais, segundo nota da polícia, suspeitaram do veículo, que tem placas de Nova Mutum (MT) e o abordaram. Durante fiscalização, foi constatada a carga.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Presidente Prudente, onde foi confeccionado boletim de ocorrência, a carga confiscada e o motorista preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá.



De ifronteira.com - http://www.ifronteira.com/noticia-presidenteprudente-37272
Carregando...

Comente esta notícia »

Este é um espaço para você opinar e debater. Por isso, o iFronteira não publica comentários anônimos, com ofensa à moral ou honra de outrem, nem com palavras de baixo calão. Links externos serão automaticamente excluídos do conteúdo. Os comentários são limitados a 1024 caracteres. Ajude-nos a manter o nível de respeito ao próximo e denuncie o conteúdo que considerar abusivo.

1024 restantes

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
© 2014. Todos os direitos reservados.