Quantcast
  • TV Fronteira
  • Nova 99 FM
Polícia encontra droga com detentos da saída temporária Sem o esclarecimento da propriedade das 10 gramas cocaína, todos foram liberados

21/12/2012 às 15:55

Polícia encontra droga com detentos da saída temporária

Sem o esclarecimento da propriedade das 10 gramas cocaína, todos foram liberados

Do iFronteira
  • Droga foi encontrada na operação que vistoriou veículos que foram buscar presos beneficiados pela saída temporária (Foto: Cedida/PM)
Imagem de
Clique na imagem para expandir.

A Polícia Militar encontrou 10 gramas de cocaína em um carro que transportava quatro detentos beneficiados pela saída temporária de final de ano. Como ninguém assumiu a autoria da droga, eles foram liberados. A ação foi durante a operação “Visita Legal”, na manhã desta sexta-feira (21), em um ponto de bloqueio na Rodovia Raimundo Maiolini, em Montalvão, distrito de Presidente Prudente.

No carro estavam cinco pessoas, dentre eles quatro detentos do Centro de Ressocialização de Prudente. A cocaína foi localizada pelos policiais em um invólucro plástico.

O motorista é de Prudente e os demais ocupantes são de Bauru, Piracicaba, Curitiba e Pirapozinho. Todos foram levados para a Delegacia Participativa, onde foi realizada a apreensão da droga.

Entretanto, sem o esclarecimento da propriedade do entorpecente e por ser uma quantidade pequena, os homens foram liberados.

Benefício

Devido aos feriados do Natal e Ano Novo, seis unidades prisionais da região começaram a liberar a partir das 7h de hoje, 1.483 presos do regime semiaberto para passarem as festas de fim de ano fora dos presídios. Segundo prevê a Lei de Execução Penal (LEP), eles podem ficar até sete dias longe das prisões.

A Penitenciária Feminina de Tupi Paulista vai liberar 97 presas; da Penitenciária Wellington Rodrigo Segura, de Presidente Prudente, saem 219; a Penitenciária Zwinglio Ferreira, a P1 de Presidente Venceslau, libera 56; e do Centro de Ressocialização de Prudente saem 48 detentos.



De ifronteira.com - http://www.ifronteira.com/noticia-presidenteprudente-43996
Carregando...

Comente esta notícia »

Este é um espaço para você opinar e debater. Por isso, o iFronteira não publica comentários anônimos, com ofensa à moral ou honra de outrem, nem com palavras de baixo calão. Links externos serão automaticamente excluídos do conteúdo. Os comentários são limitados a 1024 caracteres. Ajude-nos a manter o nível de respeito ao próximo e denuncie o conteúdo que considerar abusivo.

1024 restantes

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
© 2014. Todos os direitos reservados.