Quantcast
  • TV Fronteira
  • Nova 99 FM
Casa do Pequeno Trabalhador forma 250 jovens em Presidente Prudente Solenidade será na Casa do Médico, às 19h, e contará com a presença dos familiares dos formandos, funcionários, membros da diretoria e convidados

10/12/2013 às 10:14

Casa do Pequeno Trabalhador forma 250 jovens em Presidente Prudente

Solenidade será na Casa do Médico, às 19h, e contará com a presença dos familiares dos formandos, funcionários, membros da diretoria e convidados

Do iFronteira
  • Casa do Pequeno Trabalhador de Presidente Prudente oferece cursos gratuitos aos jovens (Foto: Cedida/Casa do Pequeno Trabalhador)
Imagem de
Clique na imagem para expandir.

Nesta terça-feira (10), às 19h, a Casa do Pequeno Trabalhador realiza a formatura de 250 adolescentes e jovens, entre 15 e 23 anos de idade, participantes dos diversos cursos gratuitos oferecidos pela entidade. A solenidade será na Casa do Médico de Presidente Prudente e contará com a presença dos familiares dos formandos, funcionários, membros da diretoria e convidados.

A gerente administrativa da entidade, Marina Zanelato Costa, explica que todos os anos, ao término dos cursos, a Casa do Pequeno Trabalhador proporciona aos atendidos uma cerimônia de colação de grau, quando são entregues os certificados de conclusão.

“Este momento tem o intuito de proporcionar aos jovens, familiares, funcionários e convidados um reconhecimento de sua capacidade”, aponta. Ela acrescenta que a solenidade de formatura ocorre duas vezes ao ano.

Os cursos oferecidos pela entidade são: Hardware, Turismo, Atendente, Auxiliar Administrativo, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Operador de Caixa, Serviços Bancários, Eletrotécnica e Frentista.

Por ano, a entidade atende 1,2 mil adolescentes e jovens, preparando-os não somente para o mercado de trabalho, mas para um melhor relacionamento familiar e, acima de tudo, para exercer a cidadania.



De iFronteira.com - http://www.ifronteira.com/noticia-presidenteprudente-54593
 

Pesquise abaixo o imóvel que deseja encontrar.

Carregando...

Comente esta notícia »

Este é um espaço para você opinar e debater. Por isso, o iFronteira não publica comentários anônimos, com ofensa à moral ou honra de outrem, nem com palavras de baixo calão. Links externos serão automaticamente excluídos do conteúdo. Os comentários são limitados a 1024 caracteres. Ajude-nos a manter o nível de respeito ao próximo e denuncie o conteúdo que considerar abusivo.

1024 restantes

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
© 2014. Todos os direitos reservados.