Quantcast
  • TV Fronteira
  • Nova 99 FM
publicidade
Polícia Civil de Pirapozinho apreende materiais de origem ilegal Operação deu continuidade à operação que prendeu estelionatários em maio

06/06/2012 às 09:39

Polícia Civil de Pirapozinho apreende materiais de origem ilegal

Operação deu continuidade à operação que prendeu estelionatários em maio

Pedro Mathias

Dando sequência à operação que desmantelou uma quadrilha de estelionatários em Pirapozinho, a Polícia Civil apreendeu nessa terça-feira (5), em Presidente Prudente, apreendeu um veículo furtado, cartões bancários, cópia de documentos, celulares e alimentos sem comprovação de origem.

De acordo com o delegado Luís Otávio Forte, a operação teve início a partir da investigação de pessoas que fomentaram, financiaram e adquiriram produtos da quadrilha presa. “Chegamos, então, a um estabelecimento em Presidente Prudente, onde diversos produtos alimentícios não tinham nota fiscal e, possivelmente, foram adquiridos de empresas abertas com nome de laranjas”, explica.

Uma caminhonete furto de furto em Santarém (PA) também foi localizada e apreendida.

Três pessoas foram detidas e, juntamente com os materiais apreendidos, encaminhadas para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Presidente Prudente. Elas foram ouvidas e dispensadas, de acordo com o delegado.

A operação teve apoio da Receita Federal de Prudente. As investigações continuam.

 



De ifronteira.com - http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-37032
Carregando...

Comente esta notícia »

Este é um espaço para você opinar e debater. Por isso, o iFronteira não publica comentários anônimos, com ofensa à moral ou honra de outrem, nem com palavras de baixo calão. Links externos serão automaticamente excluídos do conteúdo. Os comentários são limitados a 1024 caracteres. Ajude-nos a manter o nível de respeito ao próximo e denuncie o conteúdo que considerar abusivo.

1024 restantes

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
© 2014. Todos os direitos reservados.