Quantcast
  • TV Fronteira
  • Nova 99 FM
Polícia Civil prende 20 pessoas em Presidente Epitácio Foram cumpridos mandados de prisão civil, prisão criminal, além de busca domiciliar

29/06/2012 às 09:47

Polícia Civil prende 20 pessoas em Presidente Epitácio

Foram cumpridos mandados de prisão civil, prisão criminal, além de busca domiciliar

Pedro Mathias
  • No total, os policiais localizaram 134 gramas de maconha, 311 gramas de cocaína e uma balança de precisão (Foto: Cedida/Polícia Civil)
Imagem de
Clique na imagem para expandir.

A Polícia Civil realizou nessa quinta-feira (28) operação que culminou na prisão de 20 pessoas em Presidente Epitácio. Foram cumpridos oito mandados de busca domiciliar, 11 mandados de prisão civil e nove mandados de prisão criminal, além da apreensão de drogas.

“Foi uma operação voltada para reprimir o tráfico e realizar a prisão de devedores de alimentos e pessoas condenadas criminalmente pelo Poder Judiciário, além de averiguar denúncias anônimas de tráfico recebidas. Não foi uma operação para uma investigação ou inquérito específico”, afirma o delegado de polícia assistente da Delegacia de Seccional de Presidente Venceslau, Sthefano Rabecini.

No total, os policiais localizaram 134 gramas de maconha, 311 gramas de cocaína e uma balança de precisão. “Em uma das casas, havia várias bitucas de cigarro de maconha e o indivíduo foi encaminhado à delegacia e assinou um termo circunstanciado como usuário de entorpecentes e foi liberado”, relata o delegado.

Como os mandados de prisão civil se tratavam de falta de pagamento de pensão alimentar, cinco pessoas quitaram ou parcelaram a dívida. Os demais foram encaminhados à Cadeia Pública de Adamantina.

“Alguns acharam o valor alto ou não têm dinheiro para pagar e até mesmo contestaram a quantia. Eles só serão liberados quando acertarem a dívida ou negociarem ela”, explica Rabecini.

Das prisões criminais, cinco pessoas estão na Cadeira Pública de Venceslau. “Os outros quatro são do regime semiaberto e foram apresentados ao juiz da comarca advertência e assinaram o compromisso de cumprir as exigências do regime”, finaliza.



De iFronteira.com - http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-37797
Carregando...

Comente esta notícia »

Este é um espaço para você opinar e debater. Por isso, o iFronteira não publica comentários anônimos, com ofensa à moral ou honra de outrem, nem com palavras de baixo calão. Links externos serão automaticamente excluídos do conteúdo. Os comentários são limitados a 1024 caracteres. Ajude-nos a manter o nível de respeito ao próximo e denuncie o conteúdo que considerar abusivo.

1024 restantes

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
© 2014. Todos os direitos reservados.