Quantcast
  • TV Fronteira
  • Nova 99 FM
publicidade
Acidente entre motos na ponte de Presidente Epitácio mata duas pessoas Segundo o Corpo de Bombeiros, homem caiu no Rio Paraná e foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos

12/05/2013 às 17:45

Acidente entre motos na ponte de Presidente Epitácio mata duas pessoas

Segundo o Corpo de Bombeiros, homem caiu no Rio Paraná e foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos

Do iFronteira

Duas pessoas morreram em decorrência de acidente de trânsito que envolveu duas motocicletas na ponte sobre o Rio Paraná, na divisa entre os municípios de Presidente Epitácio e Bataguassu (MS). A colisão ocorreu no fim da tarde deste sábado (11).

A primeira vítima fatal, uma mulher, morreu no local do acidente. Já a segunda vítima, um homem, chegou a ser internada na Santa Casa de Misericórdia de Epitácio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo (12). O casal estava na mesma moto.

Segundo informações apuradas junto ao Corpo de Bombeiros, o homem chegou a cair no Rio Paraná e precisou ser resgatado.

O condutor da outra moto envolvida no acidente ficou ferido e passou pela Santa Casa de Epitácio, onde foi medicado e depois liberado.



De ifronteira.com - http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-48423

Comentários »

  • wislayne romaõ da silva 13/05/2013 09h23

    uma tragédia enesperada,aperta o coraçaõ dos amigos, famíliares,conhecidos.
    espero que as familias superem a dor

  • Wellyngton 14/08/2013 12h59

    A Santa Casa de Presidente Epitácio não quis fornecer informações sobre o acidente a nós parentes, eu sou filho da Jane Roncolato que morreu no local do acidente, ninguém sabia informar se ela havia dado entrada na Santa casa de Presidente Epitácio ou se estava no MS ou se estava no local do acidente, ninguém soube informar o estado em que o Fausto (meu padrasto) se encontrava, fomos muito mal atendidos, ele sofria de diabetes e a enfermeira não foi nem avisar ao médico.
    Além do mais recebi a informação de um funcionário da Santa Casa que o Fausto veio a falecer no mesmo dia aproximadamente as 21:00 horas porém só nos informaram no outro dia que ele havia falecido
    enfim, a santa casa de Pres. Epitácio foi extremamente negligente conosco sem fornecer qualquer tipo de informação e ignorando nossas perguntas no local.

Carregando...

Comente esta notícia »

Este é um espaço para você opinar e debater. Por isso, o iFronteira não publica comentários anônimos, com ofensa à moral ou honra de outrem, nem com palavras de baixo calão. Links externos serão automaticamente excluídos do conteúdo. Os comentários são limitados a 1024 caracteres. Ajude-nos a manter o nível de respeito ao próximo e denuncie o conteúdo que considerar abusivo.

1024 restantes

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
© 2014. Todos os direitos reservados.