Quantcast
  • TV Fronteira
  • Nova 99 FM
Confira as vagas de emprego no PAT de Prudente Vidraceiro, costureiro, técnico em telecomunicações e jornalista são algumas das vagas disponíveis esta semana

03/04/2012 às 15:32

Confira as vagas de emprego no PAT de Prudente

Vidraceiro, costureiro, técnico em telecomunicações e jornalista são algumas das vagas disponíveis esta semana

Do iFronteira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Presidente Prudente possui mais de 40 vagas de emprego para Presidente Prudente e região. Veja as opções:

1 vaga para auxiliar de operação para candidatos com ensino médio, habilitação B, com experiência no atendimento ao cliente, preenchimento de planilhas, relatório e manutenção de veículos.

1 vaga para técnico de telecomunicações também para pessoas que possuem ensino médio completo, habilitação AB e tenha disponibilidade de horário para viagens. A função é para para instalação de PABX e reparo em linhas telefônicas.

6 vagas para montador soldador, para quem possui o  ensino fundamental e tenha experiência em solda (elétrica, tig, mig e outras). É preciso ter disponibilidade para trabalhar em outras localidades.

2 vagas para empregada doméstica com ensino fundamental e com disponibilidade de horário. É preciso ter experiência.

1 vaga para babá. A interessada deve ter ensino fundamental e disponibilidade para trabalhar em Indaiatuba (SP).

2 vagas para montador de estrutura metálica com ensino fundamental, habilitação, disponibilidade de horário e de viagens e experiência em solda.

1 vaga para costureiro vela mista. O candidato precisa ter o ensino fundamental e experiência em máquinas industriais para a confecção de tapeçarias de móveis.

1 vaga para vidraceiro – Ensino fundamental, habilitação, disponibilidade de horário e experiência anterior em corte e colocação em geral.

1 vaga para mecânico de autos em geral – Ensino Fundamental com experiência em manutenção preventiva e corretiva, em motores, câmbios em geral.

1 vaga para costureiro de roupas em série para quem possui ensino fundamental e tenha experiência anterior em máquinas industriais.

2 vagas para serralheiro de ferro para os candidatos que possuem ensino fundamental e tenham experiência em corte, solda, de ferro e alumínio.

1 vaga para padeiro confeiteiro – Ensino fundamental, com experiência anterior em preparar massa, pães, bolos, tortas e confeitos.

1 vaga para funileiro industrial (calheiro). É preciso ter ensino fundamental, experiência em corte, dobra, solda e colocação de rufos, calhas e águas furtadas.

1 vaga para técnico de refrigeração – Ensino médio completo e com experiência em instalação de ar condicionado.

2 vagas para consultor de vendas para quem tem ensino médio, habilitação AB, veículo próprio (carro ou moto), disponibilidade de horário e de viagens.

1 vaga para mecânico de ar condicionado e refrigeração. Os interessados devem possuir ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e de viagens, habilitação AB e tenha experiência comprovada.

1 vaga para auditor interno (contadores e afins) – Ensino Médio, com experiência anterior em contas a pagar.

1 vaga para consultor de vendas – Ensino médio, disponibilidade de horário, habilitação AB, com experiência anterior em vendas.

1 vaga para auxiliar financeiro para os candidatos com ensino médio, disponibilidade de horário e com experiência anterior comprovada em CTPS.

1 vaga para marmorista. Os interessados devem ter ensino fundamental, experiência anterior em serrar, polir, abaloar e fazer acabamento de peças em mármores e granitos.

2 vagas para carpinteiro para os candidatos alfabetizados, com experiência anterior em caixaria, andaime escoramento em geral.

2 vagas para balconista de lanchonete – Ensino fundamental, experiência anterior e disponibilidade de horário.

1 vaga para torneiro mecânico para o interessados que possuem ensino fundamental e tenham experiência anterior.

1 vaga para tosador de animais domésticos para os candidatos com ensino fundamental e experiência anterior em banho e tosa.

2 vagas para polidor de mármores - Ensino fundamental, com experiência em corte, pule e acabamento da peça em geral.

1 vaga para motociclista no transporte (entregador) – Ensino fundamental, com experiência anterior em entrega de água, gás e pequenos volumes.

1 vaga para eletricista de instalação industrial e predial. Os candidatos devem ter ensino fundamental, experiência em instalações de baixa e média tensão.

1 vaga para atendente de balcão para quem possui o ensino médio, disponibilidade de horário, habilitação AB, veículo próprio e experiência no atendimento ao público.

1 vaga para jornalista - Superior completo, disponibilidade de horário, com experiência em redação, atendimento à imprensa, redes sociais, cobertura de eventos(fotografia digital) e outras atividades relacionadas à comunicação e marketing.

1 vaga para  pedreiro - Alfabetizado, com experiência em alvenaria e acabamento.

O PAT de Presidente Prudente fica localizado na Rua Rio Grande do Sul, 37, na Vila Marcondes. Mais informações pelo telefone (18) 3221-9666. Os interessados também podem se inscrever para as vagas através do Portal Mais Emprego
 



De ifronteira.com - http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-517

Comentários »

  • kely anselma do nascimento 17/05/2012 09h50

    boa noite tenho curso de segurança e queria saber se tem emprego ai nessa area ,ou na regiao
    grata

Carregando...

Comente esta notícia »

Este é um espaço para você opinar e debater. Por isso, o iFronteira não publica comentários anônimos, com ofensa à moral ou honra de outrem, nem com palavras de baixo calão. Links externos serão automaticamente excluídos do conteúdo. Os comentários são limitados a 1024 caracteres. Ajude-nos a manter o nível de respeito ao próximo e denuncie o conteúdo que considerar abusivo.

1024 restantes

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
© 2014. Todos os direitos reservados.