Quantcast
  • TV Fronteira
  • Nova 99 FM
publicidade
Trabalhador morre atropelado por máquina recicladora de asfalto na Assis Chateaubriand Segundo testemunhas, funcionário orientava o trânsito quando foi atingido pelo veículo que manobrava de ré

28/11/2013 às 10:52

Trabalhador morre atropelado por máquina recicladora de asfalto na Assis Chateaubriand

Segundo testemunhas, funcionário orientava o trânsito quando foi atingido pelo veículo que manobrava de ré

Valmir Custódio
  • Funcionário foi atropelado por uma máquina conhecida como recicladora de asfalto (Foto: Murilo Zara/Cedida)
Imagem de
Clique na imagem para expandir.

A Polícia Militar de Martinópolis confirmou a morte de um homem que trabalhava na manhã desta quinta-feira (27) em obras na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre os municípios de Martinópolis e Parapuã, sobre o Rio do Peixe.

Segundo testemunhas, o funcionário pertence à empresa Planova Planejamento e Construções, com sede em Barueri, e foi atropelado por uma máquina conhecida como recicladora de asfalto.

Ainda de acordo com populares, a vítima orientava o trânsito com bandeiras quando foi atingida, pelas costas, por uma das rodas da máquina recicladora que manobrava em ré. O funcionário caiu e foi atropelado pelo veículo, vindo a morrer no local.

A Polícia Científica foi ao local para realizar perícia.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o trabalhador que morreu tinha 24 anos e era morador de Martinópolis. Ainda conforme a polícia, o condutor da máquina recicladora de asfalto, de 28 anos e com endereço em Campinas, foi levado para pronto-socorro da Santa Casa de Martinópolis, devido a estar emocionalmente abalado.

Vítima orientava o trânsito com bandeiras quando foi atingida, pelas costas, por uma das rodas da máquina recicladora que manobrava em ré (Foto: Murilo Zara/Cedida)



De ifronteira.com - http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-54367

Comentários »

  • Odair Jose Sereghetti 28/11/2013 13h58

    ola boa tarde ....
    sou morador da cidade de Martinopolis .venho por meio deste anuncio fazer uma reclamaçao sobre o mato em que se encontra as margens que liga martinopolis a rancharia proximo a minha casa pois fizeram uns buracos pra a agua da chuva emposar então fica aquela agua parada em meio ao matagal que se formol ..moradores que jogam lixo nos mesmos buracos pois nessas horas a gente nunca consegue falar com responsaveis .meu bairro é o pq das grevilhas venho por meio deste anuncio pedir lhes gentilmente uma resposta ou uma soluçâo para o qual vem ocorrendo deste de ja o meu sincero obrigada ...e espero resposta pois acredito na capacidade de vcs...

  • Murilo 28/11/2013 15h08

    Que Descanse em Paz Alan!

  • Cydis 28/11/2013 16h32

    Não podemos nos acostumar com as noticias diárias de acidentes de trabalho...
    Essa estatística é profundamente assustadora...
    Ministério do Trabalho deveria ser bem mais presente na vida dos trabalhadores!!
    Meus Sentimentos aos familiares.

  • daniela 28/11/2013 17h19

    que deus possa confortar essa familia ñ tenho palavras

  • Verena Nunes Portari 28/11/2013 18h00

    AMIGO descanse em PAZ. Luiz Carlos Portari. Seu encarregado, amigo e companheiro sentirei falta da sua presença ao meu lado no trabalho e na vida pessoal. Foram 4 meses de amizade que guardarei para toda minha vida, a sua presença será mantida em minha mente e de seus amigos da sinalização. Carlão, Paulo, Marcos, Ailton, Hélio,Vagner, Nem, Zé di Nega, Felipe, Rogério e de nosso técnico de segurança Márcio. Descanse em paz..

  • tato 28/11/2013 18h44

    O seu ODARIR prototoca pedido junto sua prefeitura fale com vereadores agora , invés d e lamentar a morte do trabalhador q residia no mesmo muinícípio vem reclamar do mato .....comentario mais inoportuno ..... mais uma vida q se vai precocemente meus sentimentos aos familiares e amigos!!!!

  • jefferson 28/11/2013 21h59

    Alan descanse em paz sem palavras deus confortará sua familia vai com deus.......

  • Jhenifer 28/11/2013 23h26

    Que tragédia acidente triste, descanse em paz Alan :'(

  • eto 28/11/2013 23h42

    Muito triste a Morte desse Rapaz, Triste também o comentário sobre mato do seu Odair,
    que bola fora em Tio...

  • Reginaldo - Sertãozinho SP 29/11/2013 10h30

    Triste perca, que nos choca profundanente, Oro a Deus que Conforte a Familia deste Jovem.

    "Espero que a Empresa, e os Respondaveis Por fazer a segurança dos Funcionarios Levem as sua atividades de Formas mais serias e responsanveis, pois é um descaso total deixar uma coisa desta acontecer.
    - O Motorista da Maquina não tem Culpa, pois ele estava trabalhando normal.
    - O Jovem estava orintando e Protegendo os Motorista, que somos nos, sua preoculpação em Protegem foi Profissional que, não se atentou em proteger a sua propria.

    Mas que tem o dever de proteger os Funcionario, Isolar a Area, Orintar sobre o Grande risco?

    Estes que deveria se proculpar mais, e até ser chato!!!, Não se preoculpou, só Lamentar.

    A responsabilide deste fato, esta IGUAL A PREOCULPAÇÃO DO SR: ODAIR (SÓ O MATO O PREOCULPA!!!)

    ATT
    REGINALDO

  • Wilson Junior 29/11/2013 16h49

    Que Deus o tenha e conforte os familiares.
    Este cidadão chamado Odair, se é que pode chamar uma criatura insensível dessa de cidadão um conselho vá reclamar para o vereador que você votou e com certeza está embolsando os recursos para tirar o MATO da sua rua! Sem cabimento seu comentário.

Carregando...

Comente esta notícia »

Este é um espaço para você opinar e debater. Por isso, o iFronteira não publica comentários anônimos, com ofensa à moral ou honra de outrem, nem com palavras de baixo calão. Links externos serão automaticamente excluídos do conteúdo. Os comentários são limitados a 1024 caracteres. Ajude-nos a manter o nível de respeito ao próximo e denuncie o conteúdo que considerar abusivo.

1024 restantes

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
© 2014. Todos os direitos reservados.