Quantcast
  • TV Fronteira
  • Nova 99 FM
Duas pessoas são encontradas carbonizadas em vicinal de Parapuã Segundo a Polícia Civil, corpos se tratam de um homem e uma mulher e estavam próximos de um carro

28/12/2013 às 11:56

Duas pessoas são encontradas carbonizadas em vicinal de Parapuã

Segundo a Polícia Civil, corpos se tratam de um homem e uma mulher e estavam próximos de um carro

Do iFronteira
  • Corpos foram localizados próximos a um carro em vicinal de Parapuã (Foto: Ricardo Marquesi/cedida)
Imagem de
Clique na imagem para expandir.

Dois corpos foram encontrados carbonizados, por volta das sete da manhã deste sábado, na vicinal prefeito José Morales Agudo, em Parapuã.  O local fica a cerca de dois quilômetros Centro da cidade. Um sitiante encontrou o veículo queimado às margens da vicinal que liga a cidade ao bairro Vitória Paulista e acionou a polícia.

Chegando ao local, a PM vasculhou a área e localizou os dois corpos ao lado de uma área onde funciona o consórcio de lixo – onde é feita a queima e a trituração de galhos. Os corpos foram localizados dentro da área incendiada - cerca de 25 metros do veículo (modelo Saveiro, com placas de Adamantina).

A polícia trabalha com a possibilidade de que os corpos tenham sido arrastados do veículo até o local onde foram encontrados.

Segundo o sargento Nivaldo Fernandes, uma testemunha informou a Polícia Militar que por volta das 4h30, ouviu quatro barulhos parecidos com disparados de arma de fogo, mas não soube precisar se foram tiros ou estouros dos pneus do veículo que estavam sendo queimados.

Ainda segundo informações do Sargento, através da identificação da placa do veículo, foi localizado o proprietário que possivelmente é o pai de uma das vítimas.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o motivo do crime. Os dois corpos foram encaminhados para o instituto médico legal de Tupã. O veículo foi periciado e encaminhado para o pátio da Ciretran, também em Tupã. A polícia investiga a hipótese de as vítimas se tratarem do casal de namorados Daniel Pozzeti, de 25 anos, e Larissa Rossi Auresco, de 21.

Com colaboração de Rogério Pires, de Dracena.



De ifronteira.com - http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-54917

Comentários »

  • Sr. Duña 28/12/2013 12h02

    Mais um mistério para o CSI!!!

Carregando...

Comente esta notícia »

Este é um espaço para você opinar e debater. Por isso, o iFronteira não publica comentários anônimos, com ofensa à moral ou honra de outrem, nem com palavras de baixo calão. Links externos serão automaticamente excluídos do conteúdo. Os comentários são limitados a 1024 caracteres. Ajude-nos a manter o nível de respeito ao próximo e denuncie o conteúdo que considerar abusivo.

1024 restantes

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
© 2014. Todos os direitos reservados.